Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Secretário municipal é assassinado em barbearia

Ele era proprietário do estabelecimento e foi morto neste sábado
04/07/2020 15:32 - Da Redação


 

O secretário municipal Alceu Júnior Bittencourt, da Agricultura Familiar de Dourados, foi assassinado na tarde deste sábado (4) na barbearia que era dono. O estabelecimento fica localizado na Rua Mozart Calheiros, região do bairro Izidro Pedroso.  

Conforme informações apuradas pelo Correio do Estado, testemunhas relataram que a vítima atendia um cliente quando um funcionário da barbearia chegou armado. Por motivos ainda investigados, o suspeito passou a discutir com a vítima. Durante a confusão, ele avançou contra o patrão, desferindo golpe de faca no pescoço.  

Júnior Bittencourt caiu no chão e morreu instantes depois. O cliente assustado passou a jogar cadeiras contra o autor, que fugiu rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas no local encontrou a vítima já sem sinais vitais.  

A esposa do secretário esteve no local do crime e precisou ser amparada. Populares curiosos se aglomeraram em frente ao estabelecimento, muitos sem máscaras de proteção. As Polícias Civil e Militar também estiveram na barbearia.  

A página oficial da Prefeitura de Dourados emitiu nota de pesar, destacando o servidor como exemplar e dedicado à pasta. Júnior comandava a Agricultura Familiar desde maio de 2019. 

 

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!