Clique aqui e veja as últimas notícias!

APREENSÕES

Com filhos no carro, casal transportava carga de drogas avaliada em quase R$ 2 milhões

O carro com placa de Campo Grande foi parado pela PRF em Água Clara, com 40 tabletes de Cocaína
12/05/2021 16:50 - Thais Libni


Um casal que viajava com seus dois filhos de 1 e 3 anos foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (12) no município de Água Clara por estarem transportando 40 tabletes de Cocaína. 

O homem de 29 anos e a mulher de 27 estavam levando a carga de 42,3 Kg de cocaína para São Paulo. Segundo o levantamento da PRF, acarga foi avaliada em R$ 1.753.500,00.

Últimas Notícias

A droga foi localizada no assoalho do veículo Renault Sandero, de placas de Campo Grande (MS), abordado pelos policiais rodoviários federais no km 145 da BR-262. 

À princípio, o condutor informou que estava indo realizar compra de roupas em São Paulo (SP), e demonstrou nervosismo com a presença policial. Após vistoria, os agentes localizaram a droga. 

O homem informou que foi contratado para transportar os tabletes de Campo Grande (MS) até Três Lagoas (MS) e receberia cinco mil reais para isso.

As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar local. O casal foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, para a Polícia Civil de Água Clara (MS).

Assine o Correio do Estado