Clique aqui e veja as últimas notícias!

REALITY SHOW

Com Sabrina Sato no comando, “Ilha Record” confina celebridades em praia paradisíaca

O programa foi gravado em Paraty, litoral do Rio de Janeiro e conta com 13 famosos
26/07/2021 15:56 - Caroline Borges/TV Press


Os “realities-shows” viraram uma tradição da programação brasileira. 

Em meio à pandemia, o formato, inclusive, tornou-se ideal para equilibrar os famigerados protocolos de biossegurança no combate à Covid-19 e, com isso, driblar as enfadonhas reprises. 

Com as produções de confinamento cada vez mais saturadas, a Record, para não perder o filão, buscou criar um formato original para a sua grade em 2021. 

Apesar das semelhanças com outras produções, o “Ilha Record”, que estreia nesta segunda, dia 26, apresenta um projeto inédito e original da emissora no vídeo. 

“Esse formato está sendo criado dentro da Record desde 2018. É parecido, mas, ao mesmo tempo, é diferente de tudo que já foi feito na tevê. Tem tudo o que o público gosta em ‘reality’, mas a estrutura é bem diferente. É um programa feito para quem gosta de ‘reality’. Estamos orgulhosos”, valoriza Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, que já esteve à frente de produções como “A Casa dos Artistas” e “A Fazenda”.

Gravado em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, o programa reúne 13 famosos confinados e que encaram uma série de provas. 

Todos ficam hospedados em uma Vila construída especialmente para a produção. 

O espaço é dividido em três áreas: dormitórios: onde existem acomodações confortáveis para todos; convivência: com cozinha, ambiente para refeições e sala de estar, além da área de eventos, onde ocorrem as festas e demais atividades. 

“É um lugar paradisíaco. Dá vontade de morar lá, é tudo muito luxuoso. Parece um resort. Todos os participantes têm o seu momento de protagonismo ao longo do jogo. Fiquei muito feliz e honrada com o convite para apresentar esse formato inédito”, afirma Sabrina Sato.