Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

MATO GROSSO DO SUL

Vice-governador do Estado, Murilo Zauith é afastado do comando de secretaria

Zauith deixa a pasta de infraestrutura temporariamente por motivos pessoais
30/10/2020 12:28 - Glaucea Vaccari


Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), revogou decreto que designava o vice, Murilo Zauith (DEM), como secretário estadual de Infraestrutura.

Decreto com a revogação foi publicado na edição desta sexta-feira (30) do Diário Oficial do Estado.

Conforme a publicação, Zauith deixa a Seinfra no dia 3 de novembro deste ano. Ele continua no cargo de vice-governador.  

De acordo com a assessoria de imprensa do governo, o afastamento é temporário, apenas pelo período de 10 dias, para tratar de assuntos pessoais.

No lugar de Zauith, Luis Roberto Martins de Araújo assume como secretário interino, pelo período de 3 a 13 de novembro, também conforme decreto assinado por Azambuja.

Após esse período, no dia 14 de novembro, Zauith retoma a titularidade da secretaria.

Zauith assumiu o cargo de vice-governador, após vencer o pleito de 2018 na chapa de Azambuja, e a Seinfra em 1º de janeiro de 2019, nomeador pelo governador no seu segundo mandato. Ele acumula das das funções. 

 
 

Felpuda


Tropas de choque ligadas a alguns vereadores estão agitadas que só nas redes sociais na tentativa de desbancar a concorrência das “chefias” que querem porque querem. Querem a cadeira maior da Câmara Municipal de Campo Grande. A da presidência.

Segundo políticos mais antenados, trata-se do “segundo turno” das eleições do dia 15 de novembro, só que com apenas 29 eleitores.