Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATACADÃO PEGOU FOGO

Lâmpadas podem ter causado curto-circuito em incêndio no Atacadão

Perícia deve levar no mínimo 30 dias para ser concluída; nenhum cenário é descartado pela Polícia Civil
18/09/2020 15:00 - Rodrigo Almeida


Depois de queimar por mais de 24 horas, as investigações sobre o incêndio no Atacadão da avenida Duque de Caxias último domingo, 13, estão apenas começando.

Segundo o delegado titular da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, Bruno Henrique Urban, nenhum cenário é descartado até aqui. “É possível que tenha sido um curto, no Atacadão existem luzes entre as prateleiras para iluminar os produtos, mas ainda não sabemos”. 

Para ele, é preciso “analisar bem as imagens captadas pelas câmeras internas para tirar qualquer dúvida e considerar também o que é possível observar”. O delegado diz isso porque não eram todos os corredores cobertos por câmeras de segurança.

De acordo com Bruno Henrique Urban, os locais que continham itens mais caros, tinham melhor cobertura, e corredores com itens mais baratos continham um ou nenhum equipamento de vigilância.

O delegado afirma que a investigação já coletou depoimentos dos 13 servidores envolvidos no combate às chamas, do Gestor de Administração e do de setor da loja, além do Chefe Geral do Atacadão no Brasil.

A polícia Civil tem ainda mais 30 dias para concluir o inquérito, mas se o prazo não for suficiente pode ser estendido. “Estamos com as imagens que circularam na internet e do circuito de segurança, relatórios, alvarás e boletins do Corpo de Bombeiros e os depoimentos. Vamos juntar tudo e analisar em uma equipe multidisciplinar para dar o parecer final”, finaliza.

 
 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido