Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

PREVISÃO

Em alerta por baixa umidade, MS não tem previsão de chuva até próxima semana

Em algumas cidades do Estado, índice deve ficar próximo ou abaixo dos 30%
02/08/2020 17:05 - Adriel Mattos


Mato Grosso do Sul não deve registrar chuvas até pelo menos o dia 14 de agosto, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec-Inpe).

O Estado está em alerta por baixa umidade do ar. O índice deve ficar próximo ou abaixo dos 30%, quando o ideal recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) é de 50% a 80%.

Nesta segunda-feira (3), Campo Grande deve registrar mínima de 19ºC e máxima de 32ºC. Dourados amanhece com 9ºC, mas os termômetros alcançam 30ºC durante a tarde.

As temperaturas variam entre 13ºC e 27ºC em Ponta Porã. Em Três Lagoas, a mínima será de 13ºC e a máxima não passa de 30ºC.

Já em Coxim, os termômetros oscilam entre 14ºC e 33ºC. E em Corumbá, o dia começa com 22ºC e a temperatura deve chegar aos 34ºC à tarde.

 
 

Felpuda


Tropas de choque ligadas a alguns vereadores estão agitadas que só nas redes sociais na tentativa de desbancar a concorrência das “chefias” que querem porque querem. Querem a cadeira maior da Câmara Municipal de Campo Grande. A da presidência.

Segundo políticos mais antenados, trata-se do “segundo turno” das eleições do dia 15 de novembro, só que com apenas 29 eleitores.