Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FRENTE FRIA

Chegada do frio derruba temperaturas e cidades marcam menos de 10ºC

Há previsão de geadas para domingo em MS
23/05/2020 12:09 - Fábio Oruê


Segunda onda de frio de maio chegou à Mato Grosso do Sul no fim de sexta-feira com chuva e derrubou as temperaturas de algumas cidade, que chegaram a registrar 7ºC, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A tendência, conforme a previsão do tempo, é que as temperaturas caiam ainda mais.

A menor temperatura registrada pelas estações meteorológicas foi em Ponta Porã, que marcou 7,8ºC neste sábado. Aral Moreira e Sete Quedas registraram 8ºC e 8,8ºC, respectivamente. Amambaí marcou 9,5ºC e Iguatemi 9,7ºC. Na fronteira com o Paraguai, os termômetros de Porto Murtinho registraram 9,3ºC e Jardim 11,2ºC.

Já em Itaporã a temperatura foi um pouco maior: 10,7. O mesmo em Campo Grande, onde marcou 11,7ºC. A previsão indica que durante a tarde as temperaturas aumentem gradativamente, caindo ao anoitecer. No geral, as temperaturas podem variar entre 7°C a 24 °C.

Na madrugada de domingo (23), há possibilidade de geadas, com temperaturas caindo ainda mais, especialmente no centro-sul do Estado.

 
 

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!