Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VITÓRIA

Após 28 dias internado por Covid-19, jornalista recebe alta ao som de louvor

Thiago Gomes da Silva teve complicações após a Covid-19 e teve um longo período de recuperação
18/09/2020 18:20 - Naiane Mesquita


"Já vi fogo e terremotos, vento forte que passou, já vivi tantos perigos, mas Tua voz me acalmou". A letra do louvor "O escudo", embalou a saída do jornalista Thiago Gomes da Silva, 58 anos, do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, após 28 dias internado por conta da Covid-19.  

"Está tudo bem agora, Graças a Deus", contou Thiago, que foi recebido por cartazes, música e o carinho de amigos e familiares.  

O  jornalista, que integra a equipe do Correio do Estado, também é pastor e um homem de fé. Carregando um cartaz "Venci com Jesus Cristo a Covid-19", ele creditou a recuperação a Deus e a equipe médica que o atendeu durante todo o percurso.  

Thiago permaneceu 28 dias internado no hospital, sendo muitos deles na UTI. Com diabetes, o jornalista sofreu complicações após o contágio pelo novo coronavírus e precisou ser entubado. Agora, uma nova fase de recuperação se inicia, com ainda mais esperança. "Preciso fazer fisioterapia para recuperar a força. O pior já passou, estamos vencendo", 

 
Momento em que Thiago Gomes recebe alta do hospital - Reprodução Facebook
 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido